Star Trek: Discovery tem estréia adiada novamente!

Mesmo o inicio das filmagens já terem começado a nova série Star Trek: Discovery teve sua data de estréia adiada novamente. Segundo o canal responsável, a produção só vai estrear seus episódios no final do verão americano, começo da temporada de estréia conhecida como Fall Season o que corresponde aos meses de Julho ou Agosto. Anteriormente a época trabalhada era Maio.

O CEO da CBS confirmou que mesmo com as gravações adiantadas a série exige muito da equipe de pós produção devido aos grandes efeitos visuais. O projeto já tinha sido adiado no passado devido a saida do produtor  Bryan Fuller como showrunner da série.

Nesta primeira temporada a história vai se passar 10 anos antes da história vista na série original, exibida na década de 60. A série passará no canal de streaming da CBS, o chamado CBS All Access, e globalmente a distribuição ficará pela Netflix.

No final do ano tivemos as primeiras escalações para o elenco. A atriz Michelle Yeoh foi o primeiro nome a ser confirmado no elenco. Depois tivemos a confirmação dos atores Anthony Rapp e Doug Jones como um Tenente alienígena e um especialista em fungos.

E a última confirmação do elenco foi a atriz Sonequa Martin-Green, da série The Walking Dead, foi escalada para papel principal da série como a Comandante Chefe na nave Discovery. A série deve estrear em Maio de 2017 nos EUA e possivelmente na mesma época no serviço de streaming.

Assista ao vídeo aqui de inicio da produção de Star Trek: Discovery aqui: