Nova série de Sabrina está nos planos da The CW

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira está sendo considerada para produção pela The CW nos mesmos moldes de Riverdale, série baseada nos quadrinhos Archie Comics, o que pode colocar um lado mais sombrio na jovem feiticeira.

De acordo com o TV Guide, a produção está sendo chamada de The Chilling Adventures of Sabrina e será um drama de 1 hora de duração prevista para a Temporada 2018-19. Roteirizada e com produção executiva de Roberto Aguirre-Sacasa, a série será baseada nos quadrinhos de mesmo nome escrito pelo produtor. Os produtores estão querendo deixar bem claro que a série não é será um reboot da comédia dos anos 90 estrelada por Melissa Joan Hart.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Chilling Adventures of Sabrina reimagina a origem e as aventuras da Sabrina, Aprendiz de Feiticeira como uma história sombria que trafega entre o horror, o ocultismo, e claro, feitiçaria“, comenta a emissora. “Influenciado por O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a adaptação mostrará Sabrina lutando na tentativa de conciliar sua natureza em briga – metade bruxa, metade imortal, enquanto ela se levanta contra as forças do mal que ameaçam ela, sua família e a luz do dia do mundo que os humanos vivem“.

A série também terá produção-executiva de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger, que deve dirigir o episódio piloto.

A 2ª temporada de Riverdale estreia no dia 11 de outubro na Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.