Mudo, nova produção da Netflix, tem trailer e pôster divulgados

Seja transportado para o futurista e clandestino mundo de Berlim com o trailer oficial de Mudo, próximo filme Netflix, estrelado por Alexander Skarsgård, Paul Rudd e Justin Theroux.

Confira o trailer da produção:

Berlim, o futuro, mas perto o suficiente para parecer familiar: Nessa barulhenta e geralmente brutal cidade, Leo (Alexander Skarsgård) – impossibilitado de falar desde um acidente sofrido na infância – procura por sua namorada desaparecida, o amor de sua vida, sua salvação, em ruas escuras, em praças frenéticas e no espectro dos habitantes das sombras das cidades. Enquanto procura por respostas, Leo se vê unido a Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), uma dupla irreverente de cirurgiões do exército americano em uma missão própria. Essa comovente jornada sci-fi do cineasta Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos) imagina um mundo de valores estranhos em que os ecos do amor e da humanidade ainda valem a pena serem ouvidos.

Mudo é dirigido por Duncan Jones e escrito por Jones e Michael Robert Johnson. O filme é produzido por Stuart Fenegan. Charles J.D. Schisse e Trevor Beattie são os produtores executivos.

Mudo estreia na Netflix em 23 de fevereiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.