Modern Family | 10×02 – Kiss and Tell

Levando as famílias para a casa de Jay, Modern Family usou Jay e Phil para falar de filmes sobre garotas malvadas e foi legal ver a rivalidade deles, mas o engraçado ficou para as mentiras e a forma como é ocultada as coisas entre os familiares. Aqui Manny e Haley tiveram um bom destaque, enquanto Lily novamente é deixada de lado…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Cam descobre que Mitchell beijou alguém enquanto eles estavam se conhecendo e começam a discutir, mas a trama é levada de forma a fazerem Claire contar uma mentirinha para salvar o relacionamento do irmão, inventando que após o ocorrido ele a ligou chorando, ois estava apaixonado por Cam. Os dois então ficam ainda mais próximos.

Já a própria Claire quer entender o que rola com Haley, que beijou Dylan e não sabe como lidar com Arvin. Claire fica fazendo suposições, para no fim descobrir, pois a garota não queria envolver a mãe na situação. No fim a vemos indo encontrar Dylan para conversar sobre a situação dos dois e assim se resolverem, e ela fica encantada com a forma que ele fala do relacionamento que tiveram.

Ri com Gloria pegando umas referências estranhas da relação de Manny com a garota canadense que ele fala que tem namorado, e até feito sexo, o que gerou um momento hilário de Alex falando que já fez e Phil todo chocado. Gloria faz de tudo para o filho se assumir para no fim ele ser obrigado a fazer uma vídeo-chamada para a garota.

Phil usando de Garotas Malvadas para mostrar a Jay como ele é “mau” foi hilário, mas Jay descobre e resolve pagar na moeda de Legalmente Loira. Foi hilário! No fim Phil rouba o posto de Jay como churrasqueiro e cria um climão, pois o pessoal não curte muito o churrasco do patriarca e ele fica puto. Ri com a descoberta de que Jay gosta do jeito extrovertido de Phil e até criou uma bebida para mostrar ao genro.

Modern Family tem exposto bastante das relações dos personagens e fez um episódio mais interessante que o de retorno da temporada, mas ainda sinto que os roteiristas parecem não saber mais o que fazer com Lily e raramente a utilizam em cena.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.