Miss Bala – Misteriosa, Destemida, Rápida e Emblemática chega nas plataformas digitais

Gina Rodriguez (Jane, The Virgin) interpreta a jovem Glória, que se encontrará no fogo cruzado entre a polícia e os carteis mexicanos na nova versão de Miss Bala, disponível em versão de digital pela Sony Pictures Home Entertainment. Dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo), o longa traz a superação aos abusos sofridos pela jovem que buscava justiça, atualizando os valores da história original mexicana e marcando o emponderamento feminino.

O roteiro é a estreia de Gareth Dunnet-Alcocer na escrita de um longa-metragem e traz uma combinação perfeita entre as sequências de ação e as cenas que exploram o drama sofrido por Glória.

Miss Bala já está disponível para compra e aluguel em versão digital nas plataformas NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.