Midnight, Texas é renovada para 2ª temporada

Depois de vários meses de suspense, Midnight, Texas, série baseada nos livros de Charlaine Harris, foi finalmente renovada.

A maioria do elenco está garantida, com as exceções de Yul Vazquez (Reverendo Emilio Sheehan) e Sarah Ramos (Creek). Será interessante acompanhar como a série fará para suprir a falta do interesse romântico de François Arnaud (Manfred), mas parece que ainda há a possibilidade de Sarah fazer participações especiais em alguns episódios.

Eu estou empolgada com a perspectiva de uma segunda temporada. Mal posso esperar para revisitar minha cidade favorita e descobrir o que seus habitantes tem feito nos últimos meses. Agora os espectadores, que vem me fazendo perguntas diariamente, serão recompensados“, disse Charlaine Harris em pronunciamento oficial.

A primeira temporada terminou com Manfred derrotando o demônio Colcannar. Porém, agora ele terá que se unir aos outros habitantes da cidade para combaterem o maior inimigo de todos: a invasão de turistas sedentos por entretenimento!

Midnight Texas é exibida nos Estados Unidos pela NBC.

Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.