Live-action de Peter Pan em desenvolvimento na Disney? É o que parece…

A lista de animações da Disney para serem transformadas em live-action é gigante, já comentamos isso aqui no ArrobaNerd, e hoje (6) foi divulgado que um dos próximos projetos em desenvolvimento na Disney é a animação Peter Pan.

Lançado com peça de teatro em 1904, e depois em livro, o personagem é mais conhecido pelo animação lançada em 1953. E como a figura de Peter Pan já é considerada domínio público, ou seja, os personagens podem ser utilizados por qualquer estúdio para criação de filmes, séries de TV e etc, já tivemos muitas adaptações para o cinema.

Em 2003, tivemos um filme sobre o personagem lançado pela Universal Pictures, e em 2015, foi a vez da Warner Bros lançar um filme com Hugh Jackman como o Capitão Hook.

O personagem apareceu no Peter Pan Live!, um musical exibido ao vivo pela rede NBC, onde foi interpretado pela atriz Alisson Willans, e ainda na série de TV, Once Upon a Time, que passou no Canal Sony no Brasil.

Segundo o WeGotThis Covered, a idéia da Disney é recriar o filme baseado na animação do próprio estúdio, em que a busca por atores já começou segundo a publicação. A Disney planeja lançar o filme com atores pouco conhecidos assim como foi em Aladdin.

Assim, como a matéria sobre o mix de live-action com animação de O Ratinho Detetive, o projeto também pode ir para o serviço de streaming da Disney, o Disney+.

As informações foram apenas rumores.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales