Lino: Uma Aventura de Sete Vidas fecha distribuição para Itália e França

Lino: Uma Aventura de Sete Vidas que já é um dos maiores lançamentos do Brasil no exterior, agora fecha contrato para a sua distribuição na Itália e na França. A Sony ficará a cargo da distribuição da animação de Rafael Ribas na Itália, enquanto na França a ProgramStore ficará a cargo do projeto.

Na América Latina os direitos são da 20th Century Fox e o filme já chegou à Rússia/CIS (Big Film) e Coréia do Sul (Hammer Pictures). Grécia (Tanweer), Turquia (Sinema) e Vietnã (Skyline) já tem suas distribuidoras e estão em negociações a distribuição nos Estados Unidos, Alemanha, China entre outros.

Com direção de Rafael Ribas e vozes de Selton MelloDira Paes e Paolla OliveiraLino: Uma Aventura em Sete Vidas conta a história do rapaz mais azarado do mundo que, cansado de seu dia a dia maçante e cheio de incidentes, procura uma ajuda mística para mudar de vida. No entanto, o tiro acaba saindo pela culatra e dá início a uma aventura cheia de perseguições e reviravoltas inesperadas.

Você pode conferir nossa crítica de Lino: Uma Aventura em Sete Vidas aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.