John Barrowman tem interesse em um filme de Torchwood

O ator John Barrowman e o antigo showrunner da série Torchwood, Russell T. Davies, estão conversando sobre a possibilidade de um longa baseado na produção. Além disso, de acordo com as conversas há o interesse de levar os personagens de David Tennant e Billie Piper, de Doctor Who, para o projeto.

Em recente entrevista ao RadioTimes, Barrowman, o Capitão Jack Harkness, disse “não me lembro em que evento era, mas eu estava conversando com Davies, ele ganhou um prêmio por A Very English Scandal, e conversamos: ‘Não seria incrível se pudessemos azer um filme de Torchwood ou Doctor Who com Jack, David e Billie?“.

Mesmo com o ator entusiasmado com a possibilidade, um potencial filme de Torchwood encontraria alguns problemas, incluindo o próprio Davis. Em sua própria entrevista ao RadioTimes, Davies recentemente falou sobre a possibilidade de voltar. “Seria como voltar ao emprego que fiz 10 anos atrás, não seria? Quem faria algo assim?“.

Torchwood foi uma série derivada de Doctor Who e teve 4 temporadas entre 2006 e 2011. Já Doctor Who estreia sua 12ª temporada em 2020 com Jodie Whittaker como o 13º Doctor.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.