Em pré-estreia em São Paulo, Charlie Hunnam fala com fãs e posa para tapete vermelho

Continuando sua sequência de eventos pela cidade de São Paulo, o ator Charlie Hunnam participou da pré-estreia do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada ontem.

No domingo o ator o deu uma passada no jogo do Palmeiras no Estádio Allianz e tirou fotos com o mascote do time. Na segunda, dia 15, pela manhã, a imprensa encontrou com a estrela para um rápido bate-papo, uma mesa redonda sobre o filme com jornalistas e uma sessão de fotos. E pela noite participou da pré-estreia do filme com jornalistas e convidados.

A produção da Warner Bros escolheu o casarão do Teatro Renault em São Paulo para a exibição do filme e o tapete vermelho. Sempre simpático o ator posou para fotos, falou com os fãs e com a imprensa. Junto com o humorista Leo Lins o ator respondeu perguntas vindas diretamente das redes sociais.

O ator comentou que as reações dos fãs brasileiros o surpreendeu positivamente e que lutou bastante para conseguir o papel no filme. Hunnam disse também que o clima das gravações foi muito gratificante também.

Confira as fotos da pré-estreia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na trama vamos acompanhar as aventuras do Rei Arthur com o ator Charlie Hunnam no papel principal onde ele tem que buscar a mística espada Excalibur e assim garantir seu lugar no trono. Quando o pai de Arthur é assassinado quando ele era criança, seu tio Vortigern (Jude Law) rouba a coroa. Assim sem fazer ideia de quem ele é Arthur é criado nas ruas da cidade até que ele tira a espada da pedra e sua vida muda dramaticamente. Ele tem que aceitar seu verdadeiro destino, gostando ou não.

O filme tem roteiro de Joby Harold, Guy Ritchie e Lionel Wigram baseado na história de David Dobkin e Joby Harold. No elenco temos também os atores Astrid Bergès-Frisbey, Djimon Hounsou, Aidan Gillen e Eric Bana.

Você pode ler nossa crítica aqui no Arroba Nerd, o filme recebeu 4 de 5 estrelas.

Rei Arthur: A Lenda da Espada estreia nos cinemas em 18 de maio.