Dylan O’Brien dubla voz original do robô amarelo no spin-off de Transformers, Bumblebee!

Atenção! O grande robô amarelo Bumblebee irá falar no spin-off de Transformers que leva seu nome, e ainda terá voz no original do ator Dylan O’Brien.

Em entrevista para o site IGN, o produtor Lorenzo Di Bonaventura – que vem para o Brasil participar do painel do filme na CCXP 2018 – comenta “Já que nós trabalhamos como um filme de origem, nós sentimos a necessidade de ouvir a voz do personagem”.  

Ele completa “então, pareceu apropriado que tenhamos a chance de ouvir como a voz dele é.”

A trama se passa em 1987 onde Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho em uma pequena cidade costeira na Califórnia. Charlie (Haille Steinfeld) acaba de completar 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e com marcas de guerra. Quando Charlie o revive, rapidamente ela descobre que o VW Fusca amarelo não tem nada de comum.

Além de Steinfeld estão no elenco do filme John CenaJorge Lendeborg (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Drucker (Diário de um Banana), Ricardo Hoyos (The Belko Experiment), e Gracie Dzienny (Chasing Life).

Já os atores Angela Basset e Justin Theroux dublam robôs do mal. 

A direção é de Travis Knight, indicado ao Oscar pela animação Kubo e as Cordas Mágicas.

Na versão nacional temos Guilherme Briggs, como a voz oficial do líder dos Autobots Optimus Prime, e da atriz Paolla Oliveira.

Bumblebee tem previsão de estreia para o dia 25 de Dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales