Dennis Quaid será George W. Bush em Katrina: American Crime Story

A FX e o produtor Ryan Murphy estão empenhados em trazer grandes nomes de Hollywood para a série antológica American Crime Story. Depois que foi confirmado que o ator Matthew Broderick entrou para o elenco da segunda temporada da série que focará nos acontecimentos e consequências do furação Katrina, hoje a imprensa americana confira que o ator Dennis Quaid entra para a produção como o Presidente George W. Bush.

A segunda temporada vai mostrar com Katrina afetou a vida da população de Nova Orleans. O personagem de Broderick, Michael D. Brown diretor da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, FEMA foi muito criticado pelos moradores da cidade devido a falta de preparo da organização para lidar com o evento e ficou em uma situação complicado depois que o Presidente Bush o elogiou publicamente. Ele pediu demissão do cargo algumas semanas depois do ocorrido.

Quaid  se junta com Broderick e a atriz Annette Bening que será Kathleen Blanco, a governadora  da Louisiana que comandava o Estado na época da crise que atingiu a cidade de Nova Orleans. Ela acabou assumindo a responsabilidade para a série de eventos que tomou conta da cidade em 2005.

Katrina: American Crime Story deve estrear em 2018.