David Goyer deixa a direção de Masters of the Universe da Sony!

Mesmo com previsão de inicio de filmagens para os meses de Março e Abril, Masters of the Universe perdeu seu diretor. Segundo informações do site THR, David Goyer não irá assumir mais o projeto.

Na matéria, o veículo site que Goyer ainda continuará envolvido com o filme como roteirista e produtor executivo mas não irá assumir a direção por conta de conflitos de agenda. O diretor trabalha na série do SyfyKrypton focada na família do Superman e trabalha no projeto de adaptação da trilogia de Foundation do autor Isaac Asimov que será transformada em mini-série.

Goyer trabalha no projeto do filme desde 2009 e trabalhou no script do filme junta com a roteirista Lindsey Beer.A Sony ainda não se pronunciou sobre o elenco da produção, mas agora com a saída do diretor é possível que a produção seja alterada até que um novo diretor assuma o projeto.

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Master of the Universe tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales