Chris Rock estrelará 4ª temporada de Fargo

O comediante Chris Rock estrelará Fargo, do canal FX. O anúncio foi feito durante a TCA (Television Critics Association) e também foi comunicado que a produção e a estreia da temporada acontecerá no próximo ano.

Eu sou fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com Noah“, disse Rock.

A 4ª temporada da série, que se passará na década de 1950 em Kansas City, no Missouri, contará uma história sobre “imigração, assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro” onde dois sindicatos criminosos, um italiano e um afro-americano, atingem uma inquietante paz. Para terem sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos. Rock interpretará a cabeça de um dos sindicatos que entregou o seu filho ao inimigo e que levou o filho do inimigo como se fosse seu. Tudo muda quando o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e morre.

Noah Hawley, criador da premiada série, retornará como showrunner, roteirista e diretor. Joel & Ethan Coen, Warren Littlefield e John Cameron serão produtores executivos.

Fargo tem suas 3 temporadas disponíveis na Netflix.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.