Bryan Cogman, um dos produtores de Game Of Thrones, irá trabalhar no projeto de Senhor Dos Anéis para a Amazon!

Game Of Thrones pode ter acabado, mas o Bryan Cogman não fica sem emprego!

Segundo informações do Deadline, Bryan Cogman, produtor da série da HBO, fechou contrato com a Amazon para trabalhar no projeto que desenvolve a franquia de livros Senhor dos Anéis para a plataforma.

Na última temporada de GOT, Cogman foi o responsável pelo roteiro do episódio A Knight of the Seven Kingdoms, o segundo da temporada. O profissional trabalhava junto com os produtores principais do seriado, a dupla David Benioff e D. B. Weiss.

A trama dos livros e filmes, se passava na Terra Média e é uma história de fantasia medieval onde um hobbit chamado Frodo Baggis precisa liderar uma missão para destruir um poderoso anel. Nos cinemas a saga durou três filmes A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres(2002) e o Retorno do Rei  (2003) que arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares.

A idéia de Jeff Bezos, CEO do serviço de streaming sempre foi ter uma série no estilo de Game of Thrones no catálogo do canal e parece que com isso a Amazon consegue resolver esse problema.

Não foram anunciados nomes envolvidos no elenco ou uma previsão de início das filmagens.

Uma data de estreia será anunciada pelo serviço de streaming no futuro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales