The Big Bang Theory | 10×22 – The Cognition Regeneration

Hora de falar do relacionamento de Leonard e Penny em The Big Bang Theory, mas o mais engraçado é que não vamos muito longe na situação, e quem pega a cena para si é Bernadette e sua boneca de ventriloquismo…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A questão em cima de Leonard e Penny ficou por conta de um jantar que eles acabam indo e o casal que os faria companhia seria Zack e sua namorada, mas o ex de Penny vai sozinho. Se a situação não fosse por si só bizarra, o rapaz ainda oferece um emprego para ela… Pronto, Leonard fica com ciúmes, Penny não vê maldade, mas uma oportunidade em sua carreira, ele aceita, ela fica com um pé atrás, mas no fim ele a apóia.

Quando Penny aceita ir trabalhar com Zack, ele é quem retira a oferta por sua namorada estar com ciúmes… Aqui mesmo as conversas entre Penny e Leonard acabam ficando sem sal, umas tiradinhas sem graça. Gosto demais dela ao lado das outras garotas, mas ele e seu jeito auto-depreciativo é cansativo.

Sheldon buscando novas experiências e atividades foi legalzinho… Engraçado ele ao lado de Amy, seja aprendendo monociclo, ou sonhando que anda de perna de pau, mas faltou um que a mais a trama. Bom é que foi puco espaço…

Já Bernadette e Howard foram incríveis. Ela tirando onda dele como mágico foi bom, mas reviravolta de Howard descobrindo que sua esposa era ventriloquista foi surreal. A boneca era de dar medo e novamente Melissa Rauch mostra-se incrível e a vontade em sua personagem.

The Big Bang Theory caminha de forma lenta para os seus momentos finais, e essa 10ª temporada teve alguns bem interessantes, mas em determinado momento foi só mais um episódio. Ao menos vemos um desenvolvimento mais dramático para alguns dos personagens, não só os momentos cômicos.