Batwoman está pronta para proteger Gotham em teaser

Não deixarei que um homem leve o crédito pelo trabalho de uma mulher“.

A The CW liberou um teaser completo da estreia da série que terá Ruby Rose a frente. Batwoman já foi apresentada no crossover Elseworlds, mas agora entrando em sua própria série, ela formou o seu próprio universo.

Confira:

A The CW também liberou a primeira sinopse da série:

Armada com uma paixão por justiça e por falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas da cidade de Gotham como a Batwoman.

Como uma lésbica assumida e uma lutadora feroz, a Batwoman vai impedir que a onda de crimes volte para a cidade. Mas, não a chame de heroína ainda. Numa cidade desesperada por uma, Kate precisará lutar contra seus próprios demônio antes de abraçar o chamado de se tornar o símbolo que Gotham precisa de esperança.”

Confira as primeiras fotos e o cartaz:

Batwoman estreará na temporada 2019-2020 fazendo dobradinha com Supergirl. e estará no crossover Crise nas Infinitas Terras ao lado dos personagens de Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.