Anime Friends terá ringue de luta livre e workshop com profissionais do segmento

Para a 15ª edição do Anime Friends (www.animefriends.com.br), um dos maiores eventos multitemáticos de entretenimento das Américas organizado pela Yamato Cultural, está confirmada a presença do ringue de luta livre da BWF – Brazilian Wrestling Federation, reconhecida nacionalmente como a maior do Brasil. Criada em 2002, a liga nasceu com o intuito de resgatar a prática de luta livre profissional no país.

A área de combate estará aberta durante os três dias de evento (7, 8 e 9 de julho), das 10h às 20h, com lutadores profissionais em grande competição. A atividade premia os vencedores com diferentes cinturões: O Sobrevivente, Torneio Internet, Cinturão de Duplas, Campeonato Brasileiro, Copa Anime Friends de Wrestling, Segunda Edição do Torneio de Rookies e Terceira Edição da Arena Backyard.

Os organizadores oferecem ainda um workshop da modalidade, para que o público sinta de perto a emoção de subir em um ringue de verdade, aplicar alguns golpes e estar ao lado de ídolos da área. Confira o vídeo da atividade no Anime Friends de 2015.

A 15ª edição do Anime Friends acontece entre 7 e 9 de julho no Transamerica Expo Center, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, Av. 23 de Maio e do Autódromo de Interlagos, com conteúdos para fãs da cultura japonesa e outras áreas do universo geek.

Para mais informações sobre o Anime Friends, acesse: animefriends.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.