Abertas as inscrições para mesas e estandes do FIQ 2018

As orientações, bem como preços e descrições, já estão disponíveis para você que quer adquirir mesa ou estande no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte. Para obter informações é importante acessar o link (clique aqui) e ler tudo com atenção, e restando dúvidas mandar email para reservafiq@gmail.com.

O preenchimento dos formulários devem ocorrer até o dia 20 de fevereiro.

RESERVA DE MESA: https://goo.gl/forms/jefgK9QBICH6HELA3

RESERVA DE ESTANDE: https://goo.gl/forms/QtZ3pBSZDX1sOMlj2

O Festival Internacional de Quadrinhos não é um evento comercial. A prioridade será para produtos e serviços diretamente ligados aos quadrinhos. Caso a demanda seja maior que o espaço oferecido, teremos que selecionar as propostas apresentadas, mesmo aquelas que estejam em conformidade com as orientações.

Realizada pela primeira vez em 1997 na comemoração do primeiro centenário de Belo Horizonte, o evento que chamou a atenção da capital mineira foi rebatizado em 1999 e tornou-se referência para os quadrinistas e se tornou um dos principais do gênero na América Latina. Em 2018 o evento acontecerá entre os dias 30 de maio e 3 de junho na Serraria Souza Pinto; Centro de Referência da Juventude, MIS Cine Santa Tereza, em Belo Horizonte.

A entrada do FIQ é gratuita.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.