2ª temporada de The Umbrella Academy escala três novos personagens!

Novidades para o elenco de The Umbrella Academy!

A Netflix anunciou hoje (10) três novos nomes para a série: Yusuf Gatewood, Marin Ireland, e Ritu Arya.

O trio se junta ao elenco formado pelos atores Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, e Justin H. Min.

Gatewood será Raymond um carismático líder. Ireland será Sissy, uma mulher do Texas que casou cedo, mas que está ávida para redescobrir o amor e a vida. E Arya será Lila, uma jovem sarcástica e imprevisível.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way(da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics.

No primeiro ano, vamos conhecer sete crianças especiais que foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar seus filhos para salvar o mundo.

Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves.

Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

O segundo ano não tem previsão de estreia. Leia nossa crítica sem spoilers aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales