The Good Doctor | Review: 7×04 – Date Night

0
90
the good doctor 7ª temporada
Try Apple TV

Conexões sendo perdidas? The Good Doctor essa semana veio para mostrar que toda relação precisa de uma boa faísca para manter acesa a chama, mas também precisam entender o que está sendo problemático e também o que é preciso aprender com as mudanças que o casal passam.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Shaun e Lea querem ter momentos juntos, precisam disso, mas aos poucos vão vendo que o momento é outro e que precisam estar próximo a Steve, e isso não é errado, só não precisam condenar as saídas e os momentos a sós deles. Morgan e Park também passam pelo mesmo problema, por não conseguirem um momento a sós, e com isso temos umas piadas deles tentando transar nos momentos de calma no hospital.

Charlie e Shaun ainda darão algum problema, vemos ele querendo se afastar para não criar confusão, e ele se dá bem com Don, enquanto ela acaba indo parar na equipe de Park. O legal é que ambos acabam se dando bem nas novas equipes, com Charlie sendo importante no caso de Park, e deixando claro que ela será uma boa cirurgiã.

A série acaba colocando os dois personagens em confronto, com a personalidade e grau de autismo diferentes em cada. Para ela um aprendizado novo em um mundo diferente do esperado para trabalhar com Shaun, e para ele um entendimento de que precisa trabalhar outras questões de liderança dentro de sua personalidade.

Gostei de Charlie finalmente jogar a pulga na orelha de Jordan e Kalu, e quero ver o desenrolar da relação dos dois, assim como é interessante que mesmo em pequenos detalhes, o relacionamento de Asher e Jerome é trabalhado, e o principal é a ansiedade do médico em ter as coisas quando ele quer e como ele quer, não dando chance para o parceiro se justificar as vezes, e sempre ficar um ar de problema.

Precisam resolver logo a relação da co-presidência de Lim e Glassman, e não nesse momento forçar a entender um relacionamento do médico com a mãe dela. Óbvio que Lim precisa lidar com questões pessoais com Eileen.

The Good Doctor | Review: 7×03 – Critical Suport

Com uma temporada de 10 episódios, The Good Doctor precisa desenhar melhor uma trama para desenhar seu encerramento. Até aqui foram 4 episódios ok, dentro do padrão da série.

Deixe uma resposta