The Good Doctor | Review: 7×03 – Critical Suport

0
77
the good doctor 7ª temporada
Try Apple TV

E um episódio de The Good Doctor dessa nova safra que não gosto, mas não em um todo. Alguns elementos ainda funcionaram para mim, mas os joguinhos de Lin e Glassman estão infantis, e a tratativa de Shaun e Charlie, um horror.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Não que a série fosse um primor, mas infelizmente neste episódio perderam a mão. O drama com Lin e Glassman como co-presidentes do hospital está uma briga de egos para ver quem desiste primeiro. Colocaram ainda os dois dando conselhos divergentes para Shaun para no fim entenderem que eles também precisam estar mais alinhados. Mais fácil achar outro presidente, com um pulso mais forte.

Shaun e sua implicância com Charlie fica apenas mostrando e reforçando o próprio aprendizado, como se ele precisasse mostrar que para ele não foi fácil, e que ele não deixará as coisas fáceis para a garota. Ela quer se espelhar nele, por também ter um grau de autismo, mas ele apenas ignora, quer que ela fique em silêncio para que ele pense, e ela quer argumentar para montar a linha de raciocínio dela.

Acabam que no fim colocam os dois em momentos que dá vontade de pular o tempo e ir para as próximas cenas, pois chega a ser insuportável eles juntos.

Diferente de Dom que com seu medo de sangue começa a querer fugir de alguns momentos, mas Park o aconselha a ir em frente, mesmo que precise dar uns passos atrás, mas ele entende que precisa aprender e não desistir. A conversa dele com Morgan foi legal também, pois abriu os olhos dela.

Morgan vive um incerteza com Park, não sabe como será a sua vida, e acaba querendo que Shaun e Lea sejam padrinhos e guardiões de Eden caso ela faleça, e não conta com Park, mas precisou ver ele com Dom para entender que o seu namorado mudou.

Os dois casos foram importantes para evoluir os personagens, mas não foram interessante, um com a mão decepada, e o outro com fiapos de metal no corpo por conta de palha de aço.

Outro ponto que mexeram e foi importante, foi em Asher em relação ao seu namoro, não querendo se envolver com a família de Jerome. Insensível e infantil, mas Jared abriu seus olhos para as atitudes que podem afastar ao invés de mantê-lo junto da pessoa que ele ama. É importante ceder as vezes, e ele viu que foi bom.

The Good Doctor | Review: 7×02 – Skin in the Game

The Good Doctor esta semana foi um erro para mim em diversas tramas, mas ainda me diverti com poucos momentos, como Lea e Morgan, e até as conversas de Park e Dom.

Try Apple TV

Deixe uma resposta