Reviews Séries & TV 

Dexter: New Blood | Review: 9×10 – Sins of the Father [Series Finale]

Que final meia boca… Se essa foi a redenção que o showrunner Clyde Phillips tanto queria para Dexter, era melhor ter deixado o personagem continuar seu descanso, pois Dexter: New Blood não trouxe nada de novo, e a única coisa que me alegrou foi ver Deb e seus palavrões de volta.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Dexter e Harrison se mantiveram próximos a Angela e Audrey, mas o que vemos é a policial ligando os pontos e no incêndio da casa de Dexter encontrar outro parafuso de titânio de Matt, assim ela acaba prendendo o ex-namorado, e ainda coloca Logan na situação. O problema é que nada das discussões deles salvam, e Dexter tentando fugir das indicações de Angela não deram em nada, e ela faz o mais importante, o que realmente queria ter visto o encontro…

Angela liga para Baptista, mas infelizmente nunca vemos o reencontro dos amigos.

Dexter para fugir da prisão, depois de dar a dica do local onde Kurt guardava as mulheres que matou, acaba matando sem querer Logan, e ao encontrar com Harrison, acaba tendo um desentendimento com o filho, que ao saber que o pai matou uma pessoa inocente, começa a se questionar sobre o pai não ser a razão das mortes de todos, como Deb, Harrison, LaGuerta, Doakes e até mesmo de Rita.

O passageiro sombrio de Harrison então acaba matando o pai, que aceita a decisão do filho como uma forma dele se redimir e pagar por tudo o que fez… Angela até encontra Harrison com o corpo de Dexter, mas o manda embora.

A entrada de Angela na sala de Kurt foi bem intensa, como o corpo das mulheres e a escolha de ir mostrando fotos e os momentos que ela passou com algumas delas, mas tudo é finalizado ali, e com o FBI chegando na cidade.

Dexter: New Blood não faz a redenção da série e do final arrastado e porco da 8ª temporada, apenas cutuca mais a série e não entrega nada realmente interessante, como eu disse, a única parte que realmente me manteve animado eram as conversas de Dexter e Deb, pois até as conversas dele com Harrison não levavam a nada.

O momento final de Harrison partindo sozinho na estrada enquanto é narrada a carta de Dexter para Hanna, e o foco é a frase onde ele escreve que Harrison deve seguir a vida dele sabendo que ele está morto.

Dexter: New Blood | Review: 9×09 – The Family Business

Que a série tenha o seu devido descanso, e que não tenha uma nova temporada para Dexter: New Blood. Ah! E nada de uma série para Harrison, que é totalmente sem sal e avulso.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):