Minissérie baseada no livro Toda a Luz que Não Podemos Ver para a Netflix terá Hugh Laurie e Mark Ruffalo

    1
    597

    A adaptação em série do livro All The Light We Cannot See ganhou nomes no elenco.

    Segundo informações, o projeto em desenvolvimento na Netflix terá Hugh Laurie (House), Mark Ruffalo (franquia Vingadores) e a novata Aria Mia Loberti no elenco.

    Com 4 partes, o seriado é baseado no livro de mesmo nome, lançado no Brasil com o título nacional de Toda Luz que não Podemos Ver pela Editora Intrínseca em 2015, do autor Anthony Doerr e acompanha uma jovem com problemas de visão.

    Confira a sinopse do livro abaixo e você o encontra aqui para venda.

    Marie-Laure vive em Paris, perto do Museu de História Natural, onde seu pai é o chaveiro responsável por cuidar de milhares de fechaduras. Quando a menina fica cega, aos seis anos, o pai constrói uma maquete em miniatura do bairro onde moram para que ela seja capaz de memorizar os caminhos. Na ocupação nazista em Paris, pai e filha fogem para a cidade de Saint-Malo e levam consigo o que talvez seja o mais valioso tesouro do museu. Em uma região de minas na Alemanha, o órfão Werner cresce com a irmã mais nova, encantado pelo rádio que certo dia encontram em uma pilha de lixo. Com a prática, acaba se tornando especialista no aparelho, talento que lhe vale uma vaga em uma escola nazista e, logo depois, uma missão especial: descobrir a fonte das transmissões de rádio responsáveis pela chegada dos Aliados na Normandia. Cada vez mais consciente dos custos humanos de seu trabalho, o rapaz é enviado então para Saint-Malo, onde seu caminho cruza o de Marie-Laure, enquanto ambos tentam sobreviver à Segunda Guerra Mundial.

    Steven Knight (Peaky Blinders) cuida dos roteiros e Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy) produz e dirigirá os episódios.

    A atração não tem previsão de estreia.

    Try Apple TV

    Comentários estão fechados.