penny dreadfulNotícias Séries & TV 

Penny Dreadful e The Night Manager chegam à Starzplay amanhã, dia 29

Duas atrações de peso chegam à Starzplay no dia 29 de outubro: as séries Penny Dreadful e The Night Manager, ambas inspiradas em histórias da literatura mundial.

Protagonizada por Eva Green e Josh Harnett, Penny Dreadful leva às telas novas versões de personagens como Frankenstein e Dorian Gray, em uma luta contra as ameaças sobrenaturais de uma Londres vitoriana. Já o suspense The Night Manager, com Tom Hiddleston, Hugh Laurie e Olivia Colman, é baseado no romance homônimo de John le Carré.

Em Penny Dreadful, Vanessa Ives (Eva Green) trava uma batalha pessoal contra um demônio determinado a possuí-la. Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton) tenta salvar sua filha de um destino pior que a morte. Ethan Chandler (Josh Harnett) se envolve com um grupo de caçadores de vampiros londrino e se apaixona por uma prostituta local condenada, mesmo quando seu passado misterioso ameaça encontrá-lo. O Dr. Victor Frankenstein (Harry Treadaway) deve enfrentar as consequências de suas bem-sucedidas experiências que desafiam a morte. Dorian Gray (Reeve Carney) se apaixona pela inacessível Vanessa Ives. Brona Croft (Billie Piper) enfrenta sua morte iminente por tuberculose. A série tem três temporadas.

Já o suspense The Night Manager acompanha Jonathan Pine (Tom Hiddleston) em sua tentativa de derrubar o famoso traficante de armas Richard Roper (Hugh Laurie). Descrito como “o pior homem do mundo”, Roper também é responsável pelo assassinato da namorada de Pine, Sophie (Aure Atika). Pine é recrutado para criar uma nova identidade e se infiltrar no mundo secreto de poder e riqueza inimagináveis de Roper. Porém, a missão de levar Roper à justiça é comprometida quando uma guerra territorial dentro da inteligência britânica coloca a missão e a vida de Pine em risco. Com direção de David Farr, a produção traz ainda Tom Hollander e Elizabeth Debicki

Ambas as séries completas chegam à Starzplay no dia 29 de outubro

Postagens relacionadas