Filmes Notícias 

Sequência de Tomb Raider é adiada; gravações devem começar em 2021

Sem nenhuma novidade aqui, mas a produtora MGM tirou Tomb Raider 2 da grade de lançamento. A sequência do longa de ação chegaria em Março de 2021, mas suas gravações nem começaram, então sem surtos por aqui.

As gravações de Tomb Raider 2 estavam planejadas para começar no início do ano, mas por conta do coronavírus isso não foi possível. A atriz Alicia Vikander afirmou que o planejamento da produção é começar a gravar o filme no próximo ano. Sem isso não dá para o estúdio prever uma data certa.

A direção fica com Ben Wheatley. Segundo informações divulgadas anteriormente o estúdio MGM e a Warner Bros (que lançou o longa nos cinemas) contrataram Amy Jump para ficar a frente do roteiro.

No primeiro filme, acompanhamos Lara (Alicia Vikander) com 21 anos e que depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (Dominic West), se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade.

Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim, contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

Leia nossa crítica aqui.

Postagens relacionadas