WonderCon 2019 | Mark Hamill dá voz para Chucky em nova versão de Brinquedo Assassino!

Durante o painel do filme Brinquedo Assassino foi revelado que o ator Mark Hamill, da saga Star Wars, dará voz para o boneco do mal, Chucky na nova versão do filme!

O ator esteve no palco junto com o elenco para anunciar a novidade.

Nesse reboot vamos acompanhar Karen (Aubrey Plaza) uma mãe que irá presentear seu filho Andy (Gabriel Bateman) com um boneco no dia do seu aniversário. Mas o que ela não sabe, é que o brinquedo tem um misterioso e perigoso segredo.

No elenco temos ainda o ator Brian Tyree Henry como Greg, um detetive responsável por investigar as mortes que vão acontecer depois que o boneco chega na casa de Karen.

O novo filme tem direção de Lars Klevberg e roteiro de Tyler Burton Smith. 

Lançado em 1988 com direção de Tom Holland, Brinquedo Assassino é um clássico do terror slasher e de filmes com baixo orçamento. A história do boneco Chucky fez sucesso e ganhou diversas sequências.

Os filmes Brinquedo Assassino 2, de 1990 e Brinquedo Assassino 3 lançado em 1991 completaram a trilogia. Logo após foram lançados novos filmes para a franquia como A noiva do Chucky em 1998 onde o personagem ganha uma parceira Tiffany e depois em 2004 foi a vez de O Filho de Chucky chegar nos cinemas, onde somos apresentados a Glen filho do personagem.

Lá nos EUA, o novo filme, chega em 21 de junho. Já aqui no Brasil, a produção chega pela Imagem Filmes, com o título nacional de Brinquedo Assassino em 20 de junho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales