Will Smith desenvolve spin-off de Um Maluco no Pedaço!

O retorno de Will Smith e a consolidação do ator como um dos últimos grandes astros de Hollywood, talvez, nos garanta novidades nos próximos anos.

O ator que vem de uma boa e lucrativa safra de produções, o live-action de Aladdin, por exemplo, bateu 1 bilhão de dólares em bilheteira ao redor do mundo.

E com isso, Smith e seu time de empresários, estão desenvolvendo uma série spin-off de Um Maluco no Pedaço.

A comédia que foi ao ar nos anos 90, talvez, seja uma das maiores razões do sucesso do ator.

As informações são vagas no momento, onde em matéria para o THR, a informação que a Westbrook Inc. produtora de Smith junto com sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith, trabalha no projeto que está em fases iniciais de desenvolvimento

Não foram divulgadas informações, detalhes da trama, ou como a nova versão irá se conectar com a antiga.

Com o título original de The Fresh Prince Of Bel-Air, o seriado mostrava um retrato aproximado da vida real de Will Smith. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil (James Avery) e Vivian (Janet Hubert-Whitten) em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton (Alfonso Ribeiro) e Hilary (Karyn Parsons).

A série original está disponível no Brasil pela Netflix.

O spin-off não tem previsão de lançamento.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales