Will & Grace | 9×05 – How to Succeed In Business Without Really Crying

Mais uma semana deliciosa em Will & Grace, que sempre mostra saber como conduzir seus personagens e nos trazer nostalgias com os retornos, e nos importar quando tem novatos. O retorno de Beverley e seus momentos com Karen são sensacionais, e até o bilhete premiado de Jack acaba tendo seus momentos engraçados entre ele e o técnico da escola.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Colocar Jack dando aula em um colégio foi uma sacada e tanto, mas o melhor é a relação que ele acaba tendo não só com os alunos, mas também com os professores do local e vê-lo com o técnico discutindo o que fazer com a grana que ganharam e quem tomaria conta dela, foi bem divertido. Acabou ganhando o coração mole de Jack…

Leslie Jordan e Megan Mullally roubaram a cena durante todo o reencontro dos dois, e não me cansaria de ficar observando os dois discutindo.

Agora, a série soube falar sobre carreira e como ela pode ser desgastante, e como a gente sempre busca evoluir e as vezes isso demora para acontecer, mas uma hora chega aquele momento que queremos mais, e este era o momento de Will, que acabou percebendo que ser sócio da firma poderia não ser seu sonho.

Colocaram Grace também com problemas em sua carreira, com sua vontade para expandir e conseguiu aqui um hotel inteiro para decorar, levando sua empresa para um outro nível. Amei a amizade dos dois e como eles conseguem se resolver, mesmo com lágrimas e indiferença, mas tudo se encaixa.

Esperando muito para ver como será vida profissional e de amizade entre Will e Grace a partir daqui, pois ambos estarão entrando em uma sociedade… Will & Grace está demais!!! A participação de Max Greenfield foi pequena, mas bem adorável, já com saudades de New Girl

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.