Warner Bros. traz a fúria de Kong para a CCXP

Após o enorme sucesso nas duas primeiras edições da CCXP – Comic Con Experience com seu estande e painel repleto de novidades, a Warner Bros. Pictures marca presença uma vez mais no maior evento de cultura pop da América Latina e anuncia duas grandes atrações para seu painel, que acontece no domingo (4/12).

Em sua primeira vez no Brasil, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentará conteúdo de Kong: A Ilha da Caveira e discorrerá sobre o lendário personagem que faz sucesso entre os fãs desde os anos 30 e agora volta aos cinemas em uma escala inteiramente nova e que promete abalar a tela grande.

O cinema nacional estará muito bem representado com a participação do ator Vladimir Brichta e do diretor Daniel Rezende num painel exclusivamente dedicado a Bingo – O Rei das Manhãs. Uma produção da Gullane Filmes em associação com a Empyrean, o longa é um retorno a cultura dos anos 80 e durante o painel, o público poderá refletir sobre a influência marcante dessa época sobre a cultura pop.

Além do conteúdo sobre Kong: A Ilha da Caveira e Bingo – O Rei das Manhãs, o estúdio também deve apresentar no Auditório Cinemark materiais sobre os lançamentos mais esperados de 2017.

Já no estande, a Warner Bros. Pictures mantém sua tradição de brindar todos os visitantes da CCXP com uma experiência imersiva, onde poderão apreciar de perto – entre outras atrações – preciosidades como o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter nos anos 70, em espaço especial celebrando os 75 anos da Mulher-Maravilha.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro. Os ingressos para sábado (03/12) e os pacotes para os 4 dias estão esgotados, tendo somente os pacotes de Full Experience e de quinta, sexta e domingo disponíveis. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Leia mais sobre CCXP.