Veja o que Norman prepara para a 5ª temporada de Bates Motel

Com estreia no dia 20 de fevereiro, finalmente podemos ver as primeiras imagens de Norman (Freddie Highmore) e Norma (Vera Farmiga) na 5ª temporada de Bates Motel. O vídeo é de arrepiar e mostra como ele vive 2 anos após a morte de sua mãe e do que ele é capaz de fazer para agradar sua memória.

Confira:

Dos roteiristas e produtores executivos Kerry Ehrin e Calrton Cuse, a 5ª temporada de Bates Motel se passa 2 anos após a morte da Mãe e encontra Norman (Highmore) um homem formado e agora vivendo uma vida dupla. Publicamente ele é um feliz e bem ajustado membro da comunidade White Pine Bay, mas em casa Norman se quebra; seus apagões seguem violentos e ele incrementa a Mãe (Farmiga) tomando completamente conta de sua mente. Enquanto isso, Dylan (Max Thierot) e Emma Decody (Olivia Coke), desde que deixaram White Pine Bay, tem vivido uma vida as cegas sobre a morte de Norma e a completa decaída da mente de Norman. Infelizmente, para eles, breve eles encontrarão de volta a insanidade de Norma, enquanto um vingativo Alex Romero (Nestor Carbonell), que está completamente encarcerado por perjúrio, alimenta uma chance de destruir seu enteado e se vingar do assassino de seu verdadeiro amor, Norma Bates.

A temporada terá 10 episódios e contará com a cantora e agora atriz Rihanna como a personagem icônica Marion Crane. No filme do diretor Alfred Hitchcock a personagem foi interpretada pela atriz Janet Leigh. A produtora da série, Ehrin, disse que a cantora é muito simpática e muito trabalhadora. “Nós não poderíamos estar mais felizes com ela no elenco”.

Bates Motel é exibida pelo Canal Universal aqui no Brasil.

Leia mais sobre Bates Motel.