7ª temporada de VEEP da HBO será a última

O reinado de Julia Louis-Dreyfus ganhando prêmios por VEEP parece ter data marcado para terminar! Segundo o THR, a 7ª temporada da comédia política será o último ano do seriado.

Segundo o produtor executivo David Mandel, nem ele nem a HBO querem “repetir plots” e sentem que a história contada chegou ao ponto de ser o final da série. Os 10 últimos episódios chegam na grade da emissora em 2018.

A 6ª temporada teve 10 episódios mostrou como Selina Mayer se comportou em Washington DC depois de ter perdido as eleições e a Casa Branca. Vimos a personagem dando uma volta pelo mundo passando por situações engraçadissimas com seu fiel aliado Gary, papel de Tony Hale. Você pode ler nossa crítica aqui. 

A série está indicada ao Emmy desse ano por Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz (Dreyfus), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia para Tony Hale e Matt Walsh e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Anna Chlumsky. Você pode ver os indicados aqui junto com a nossa lista de palpites para comédia. A premiação vai ao ar pela TNT, dia 17/09.

VEEP está disponível na plataforma HBO GO aqui no Brasil.