Novidades nos UpFronts da The CW com reboot de Dynasty

A temporada de aprovação de roteiros para gravação de pilotos para novas produções começou um pouco mais cedo esse ano e já temos novidades para o canal The CW.

A emissora que planeja um reboot da série Dynasty, que foi exibida pela ABC na década de 80, encontrou os primeiros nomes para o elenco Robert Christopher Riley e Nathalie Kelley que entraram para o piloto da série.

Com produção dos criadores de Gossip GirlJosh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick a trama da possível nova série vai seguir os mesmos moldes da antiga série, duas famílias com muito dinheiro, os Carringtons e Colbys, vão se enfrentar na disputa pelo poder e claro envolver seus filhos nessa guerra de egos. Riley será Culhane, o motorista da família Carrington. Já Kelley será Cristal, uma jovem está de casamento marcado com Blake Carrington. Essa situação irá gerar conflitos entre a moça e com os filhos dele.

O restante do elenco ainda não foi escalado, mas deve ser conhecido a medida que as gravações do episódio piloto forem acontecendo. Ainda não se sabe se o projeto terá uma encomenda pelo canal assim temos que esperar o anúncio oficial da emissora.

Os canais de TV e os serviços de streaming se reúnem em Maio para apresentar suas novas séries no chamados UpFronts