Reboot de Tomb Raider ganha primeiras fotos

Foi liberado hoje pela revista Vanity Fair as primeiras fotos da atriz Alicia Vikander como Lara Croft no reboot do filme Tomb Raider. Junto com as fotos a sinopse do filme foi divulgada também.

O longa deverá ser um reboot para a franquia de filmes que contou com Angelina Jolie em dois filmes lançados em 2001 e 2003. O novo filme será dirigido pelo norueguês Roar Uthaug com roteiro de Geneva Robertson-Dworet. O ator Walton Goggins foi confirmado para ser o vilão do longa no começo de Dezembro e Dominic West da série The Affair entra como o pai da protagonista Lord Richard Croft.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na trama depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (West), uma Lara (Vikander) com 21 anos se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade. Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

Tomb Raider é uma produção Warner Bros e tem previsão de lançamento para março de 2018.