TIM amplia parceria com serviço brasileiro de streaming Looke

Deste a última segunda feira (16), a ultra banda larga fixa da TIM – TIM Live inova o mercado brasileiro e passa a disponibilizar a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) ao consumidor. Junto com a novidade, a TIM em conjunto com Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand – oferecem mais uma parceria inédita de entretenimento aos usuários da internet fixa.

Disponível nos pacotes de 500 mega, 1 e 2 gigas, o Looke está incluso de maneira automática e não possui custo adicional para ser acessado. Assim, clientes TIM Live têm acesso gratuito ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que apresenta variados filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Os Cavaleiros do Zodíaco.

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Logo, para quem desejar assistir tanto em casa ou em qualquer lugar, a função off-line está disponível para smartphones, tablets e PC Windows 10.

Clientes das ofertas não-inclusas na promoção que quiserem contratar o serviço de vídeo de forma avulsa devem acessar o site www.looke.com.br, escolher o plano adequado ao seu interesse e realizar o cadastro.

As novidades já estão disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro e reforçam a aposta da operadora no segmento de internet fixa, onde é referência de qualidade. Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no site tim.com.br/timlive ou ligar sem custos para 0800-880-4141.

Para ter acesso ao benefício Looke, o usuário TIM Live deve:

  • Acessar a página: https://www.looke.com.br/timlive;
  • Preencher os dados solicitados;
  • Após o cadastro já poderá acessar o catálogo Vídeo Club e Looke Kids com seu login (e-mail e senha).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.