Reviews Séries & TV 

The Good Fight | 3×06 – The One with the Celebrity Divorce

E a primeira dama Melania Trump entrou na roda de assunto de The Good Fight, mas seria ela a real ou uma impostora? A questão é complexa e vem atrás da cópia do golden shower de Donald Trump, que a firma tinha posse. Além disso, Blum parece estar cada vez mais conectado a Boseman, Reddick e Lockhart, cogitando até a Blum & Boseman…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Então logo de início temos Lucca sendo abordada por Wade V (Tituss Burgess), um cabeleireiro de famosas que traz um caso de divórcio que inicialmente faz Lucca e Jay cogitarem se tratar de algo milionário envolvendo Kim Kardashian e Kanye West, só que tudo vira quando os contatos parecem levar a Melania Trump. Lógico que eles cogitam ser uma impostora, mas as coisas acabam levando a parecer que é algo real e que envolve um divórcio antes das eleições de 2020, já que ela perderia tudo.

No final acabamos ficando na dúvida sobre ser real (dentro da trama da série) ou se é mesmo uma impostora que só quer colocar as mãos no vídeo do golden shower de Trump que a firma tem em sua posse. Já fico ansioso pelo retorno de Ruth (Margo Martindale), que está envolvida em campanha e esteve com a fita.

Além do mais, tudo pode sugerir que o Clube do Livro de Diane esteja sendo monitorado, por isso essa chegada de uma Melania até a empresa, já que elas falaram sobre o assunto em uma de suas reuniões.

Blum continua mexendo com todo mundo e consegue mexer até com Marissa, que chega a cantar uma música, “One“, e faz metáforas referente a ele, incluindo uma entre ele e Satã. Fato é que acaba Lemond Bishop (Mike Colter) se envolvendo e ficando contente em ter Blum entre eles, pois ele gosta de seu gênio. E com Blum conseguindo uma vaga para o filho dele em um competitivo colégio, e também trazendo mais dinheiro para a firma, com direito a apresentar Vernon Jordan a Julius e Adrian.

Com todos babando por Blum, Diane começa a ficar irritada, com direito a confrontá-lo em seu clube de machados, e ele ainda deixar claro que eles são mais parecidos do que ela pode assumir. Fora isso, adorei ver Diane escolhendo um conjunto de machados personalizados, e entrando de cabeça no novo esporte para tirar as coisas da cabeça.

The Good Fight continua intensa e trazendo questionamentos interessante para o desenvolvimento da temporada, mesmo que a cada episódio odiemos cada vez mais Blum.

Postagens relacionadas