The Flash | 4×21 – Harry and the Harrisons

The Flash começa a montar uma super-equipe para bater de frente com DeVoe, ao menos era isso que parecia com a chegada do Conselho dos Harrisons e até a vontade de ter Amunet Black ao lado deles, mas as coisas deram uma reviravolta e deixou DeVoe de lado para focar em uma forma de ajudar Amunet Black, Harry e até um artigo de Iris.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro vamos a Caitlin que resolve ir a Amunet com uma oportunidade dela usar um aparelho para acessar sua parte mais interna para trazer Nevasca para fora de suas células, mas nesse caminho ela descobre que Amunet usou “placebo” para fazê-la acreditar em si. Sua ida a Amunet ainda faz a equipe pensar em seu super poder para controlar seu material e com ele destruir os satélites de DeVoe. No caminho ela consegue uma bomba que será importante neste processo, já que Amunet prefere ficar isolada.

Barry tem um papo bacana com Iris sobre o artigo em que ela quer expor DeVoe e seu plano, e mesmo que ele seja contra, ele acaba deixando que ela faça sua parte. A surpresa acaba sendo que a cidade resolve ajudá-los, mas até onde isso pode ser uma jogada de DeVoe? Até onde a cidade pode acabar atrapalhando nessa jogada?

Fato é que Harry agora se tocou que DeVoe está perdido pois perdeu seu lado mais emocional: Marlize. O caminho para isso foi sem sal. Esperava que o Conselho dos Harrisons fosse mais instigante, mas acabou não trazendo nada para a série, a não ser umas versões estranhas de Harry, sem carisma e sem se quer uma boa interação entre Harry e Cisco.

Espero que agora The Flash comece a finalizar suas tramas, já que faltam 2 episódios para o fim da temporada…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.