The Big Bang Theory | 11×19 – The Tenant Disassociation

The Big Bang Theory mostra que ter Sheldon como líder pode ser ruim, mas como “povo” pode ser ainda pior. Ri com a trama da associação de moradores e souberam explorar bem seu lado metódico, mas sempre perdem a mão com Leonard. Além disso, Raj poderia se dar tão bem, mas sempre fala demais…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Penny quebra a rotina da comida chinesa de sexta-feira levando um sanduíche de pastrami que vende na frente do apartamento, quando Sheldon vê sua rotina destruída ele usa seu poder da associação de moradores para tirar o carrinho do rapaz de lá. É aí que vemos Leonard e Penny correndo atrás de uma forma de tirar ele de sua posição.

Ri com todos descobrindo como as ordens da associação eram na verdade as vontades de Sheldon, único membro da associação. Com ajuda de Amy, que não poderia expor estar contra o namorado, eles conseguem tirar Sheldon de sua posição, mas arrumam uma bomba, pois agora Sheldon irá contra o novo presidente, Leonard. Seria interessante expor isso, mas devem segurar essa trama.

Agora, Raj e Howard tomando banho na jacuzzi e pegando um drone para si foi legal, mas o melhor mesmo foi a forma como Bernadette se envolveu e eles foram descobrir a moça bonita dona do objeto. Achei que ela fosse achar estranho a chegada de Raj, mas até que reagiu bem e até gostou dele, mas quando viu os vídeos que eles gravaram se desesperou.

Neste episódio The Big Bang Theory mostrou que se esforça em melhorar seus personagens e corrigir algumas coisas, mas infelizmente no caso de Leonard eles parecem não saber para onde levar seu personagem, tornando-o o mais sem sal do grupo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.