The Big Bang Theory | 11×16 – The Neonatal Nomenclature

E é hora de nascer o segundo filho de Howard e Bernadette em The Big Bang Theory e lógico que teríamos momentos engraçados entre os dois e não esperava que Sheldon fosse ser o ponto focal para tentar trazer paz para eles. Sheldon tem tido umas mudanças que tem agradado e até seu relacionamento com Amy tem ficado mais forte.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A briga de Howard com Bernadette era que ela falou com Amy que o filho deles se chamaria Michael, como o pai dela, aí ele não gostou. Então temos os dois brigando para ver qual seria o nome dele e já que não seria Michael, ela acaba descartando outros nomes, na verdade fazendo ele descartar, já que todos os nomes que ele escolhe ela já ficou com alguém com o mesmo nome. A faculdade foi um momento maluco, onde ela competia com a colega de quarto…

No fim eles acabam correndo para o hospital sem um nome, mas acabam decidindo por Neil Michael, sendo que Neil para homenagear Neil Gaiman e Neil Armstrong.

Sheldon ficou jogando um jogo de tabuleiro sobre a campanha na parte norte da África durante a 2ª guerra mundial, mas brincou com o fato de querer ter filhos com Amy e alguns com Penny, querendo assim alugar a barriga da esposa de Leonard. Não esperava algo menos maluco por parte dele, principalmente quando ele vai pra cozinha oferecendo vitaminas para ela.

Raj e Leonard tiveram seus momentos, mas estão mais apagados, e olha que Raj ainda teve uma mudança de trabalho e até um caso com uma mulher recém separada. Leonard teve a tentativa do livro para discutir sua relação com a mãe, mas o projeto voltou a ficar de lado.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.