The Big Bang Theory | 10×17 – The Comic-Con Conundrum

Quem vem acompanhando minhas reviews sabe que estou curtindo o desenvolvimento dos personagens de The Big Bang Theory e como eles tem amadurecido nestas últimas temporadas, e sem perder o lado mais nerd deles. Este arco evolutivo para Raj tem sido interessante, principalmente devido a ajuda de todos os amigos ao seu redor, além, é claro, da evolução no relacionamento deles.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Raj ficou todo empolgado com a notícia da Comic-Con assim como todos os amigos, só que ele pediu para Sheldon ser seu “contador” e tomar conta de sua finança, já que seu pai não lhe mandará mais dinheiro. Lógico que a melhor parte disso foi ver o pessoal rindo dos gastos de Raj, como bancar um pinguim, as roupas da Cinnamon, e todo o luxo de uns 3 cartões…

No fim Bernadette e Howard ajudam o amigo, mas ele acaba desistindo de ir para a Comic-Con, assim como todos os outros, por motivos até que mais adultos…

Howard poderia ir sem Bernadette, desde que a ajudasse muito mais, e nesse processo aprendeu a dar valor as coisas cotidianas de sua família. Enquanto Sheldon e Amy se envolveram na briga de Penny e Leonard e trouxe uma outra questão sobre relacionamentos: até onde um deve manter as aparências para agradar o outro.

Leonard já não queria que Penny fosse com ele, com medo dela não gostar do evento e todo o processo nerd que viria junto com ele, enquanto ela não queria ir, mas temia que o marido fosse ficar chateado por ela não se envolver nas coisas dele.Alguns momentos bacanas, mas Leonard falta um pouco de sal.

The Big Bang Theory segue legal e gosto dessa evolução que a série propõe.

Fico por aqui, comentem e to be continued