The Big Bang Theory | 10×07 – The Veracity Elasticity

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Tenho curtido essa temporada de The Big Bang Theory, tem tido mais drama, mas sem esquecer da comédia, só que em alguns episódios ela fica um pouco de lado. Aqui tivemos bastante dela em Fun with Flags, principalmente com o envolvimento de Raj e Howard, mas logo o tempo virou…

MENTIRA OU OMISSÃO?

Amy está gostando tando de morar com Sheldon que preferiu não contar que a reforma de seu apartamento terminou. Trabalhar em cima das pequenas mentiras dos casais foi bem bacana e neste caso gostei de ver que Sheldon não ficou tão descontrolado e no fim adorou a ideia de ir morar com ela.

Além disso, o questionamento sobre ele poder mudar para longe da cidade com Amy, uma vez que poderão sair dos apartamentos, abre uma oportunidade e tanto de desenvolver mais o grupo de amigos e trazer novas oportunidades. O problema é que há a sensação de que os roteiristas temem dar grandes passos, ou serem um pouco mais transformadores em algumas questões da série.

Eu adorei ver que Penny se usa dos “relaxos” de Leonard para se desfazer de suas coisas e após algumas conversas ele decide deixá-la arrumar o quarto deles conforme o gosto dela. Quase tive um treco de rir ao ver tudo rosa e ele então escondendo as coisas dela na casa de Sheldon.

CONTAR OU NÃO?

A forma como toda essa trama vem a tona é o elo mais boca aberta do grupo: Bernadette e Howard. Bernadette não faz isso por maldade, pois simplesmente conversa com o marido, mas ele acaba usando isso a seu favor. Ri demais com as situações expostas.

The Big Bang Theory tem bastante para mostrar e gosto de ver que estão trabalhando nesse lado, mas precisam ter coragem de ir além e não ficar com um pé lá e outro no passado.

Fico por aqui, comentem e to be continued