Supergirl | 4×20 – Will The Real Miss Tessmacher Please Stand Up?

Supergirl caminha para seus momentos finais e é ótimo ver Eve Tessmacher ganhar destaque e sair de assistente para uma pessoa tão fora de si, maluca pelo amor de Lex e capaz de fazer tudo por isso.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A viagem de Lena e Kara até Kasnia serviu bem para pouco. Foi um processo para Lena ver em quem confiar e em como Kara sempre perde uma chance de contar a verdade para a amiga, mas é certo que isso ainda dará muitos problemas.

Na locação onde Lex escondia as coisas há evidências de testes em aliens e a Armtek, empresa de tecnologia, criou gadgets para copiar poderes de aliens, os mesmos que foram transferidos do DEO. Eve usa o poder de se multiplicar para tirar onda de Kara e Lena, ao mesmo tempo que se sente atacada quando elas falam que Lex não a ama. Kara ainda tem que destruir evidências de Snowbird, que é ela e ainda tem o seu diário.

Longe disso, Ben quer se vingar da alien que matou sua esposa, e até se expôem ao Harun-El, ganhando poderes, mas é detido por Brainy, Sonhadora e Caçador de Marte, além de membros do DEO que se voltam contra ele. Só que a maior porrada de Ben foi ver seu filho virar as costas para ele… Ben está sem chão.

Alex consegue uma bebê para adotar, depois de ter colocado o seu nome na fila de adoção. E é Kelly, irmã de James, quem fica ao seu lado para acalmá-la, uma vez que Kara está longe. O drama é interessante, mas poderiam focar em outras coisas dentro dele.

No final, Supergirl coloca Kara com o presidente e ela, com informações que podem acabar com Lex e as ações do governo, acaba sendo ameaçada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.