Sonic, o Filme ganha detalhes, um pôster e título nacionalizado

A Paramount, em parceria com a IGN, revelaram hoje o pôster de Sonic, o Filme. O título em português também foi confirmado pela empresa, assim como a data de lançamento para novembro de 2019.

Confira:

O pôster animado mostra o porco espinho azul em alta velocidade e parando bem no meio da imagem. A maior das questões é que é possível notar que ele tem pelos, trazendo um pouco o estilo do que vemos em Detetive Pikachu, deixando a imagem bem estranha, até amedrontadora.

A produção ainda conversou com a reportagem da IGN e disse que queria algo mais realista, e que fugisse da animação, querendo trazer ele mais ao estilo Ted“Esse sempre foi o Estágio 1 de adaptar o personagem para o mundo real e de como um animal de verdade seria”. disse o produtor executivo Tim Miller.

Ainda de acordo com eles, os produtores ressaltaram que o maior dos problemas foi representar os olhos do personagem, que nos jogos é “quase um“.

Sonic será dublado por Ben Schwartz. O roteiro é de Patrick Casey e Josh Miller,  a direção fica com Jeff Fowler, e a produção é de Tim Miller (Deadpool) e Neal Moritz (Velozes e Furiosos).

Sonic, o Filme tem estreia prevista para 15 de novembro de 2019 nos EUA.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.