SDCC 2018 | Durante ScareDiego, produtora anuncia The Curse of La Llorona; confira sinopse

Durante o já tradicional painel da New Line na SDCC, a produtora anunciou que o antigo projeto de filme de terror conhecido como The Children se chamará The Curse of La Llorona e ganhou sua primeira sinopse oficial, além de uma data de estreia oficial!

Com direção de Michael Chaves, o filme será baseado na lenda mexicana do espirito amaldiçoado de uma mulher que vaga entre o Céu e a Terra assombrando os lugares que passa.

Segundo a sinopse divulgada pelo pessoal do Portal bloody-disgusting, La Llorona é a lenda da mulher que chora. Uma horrível aparição que selou seu próprio destino quando em vida, depois de um ataque de raiva, ter matado seus filhos. Após se jogar em um rio em lágrimas pelo que fez ela é condenada a vagar entre o Céu e a Terra.

Suas lágrimas agora são eternas e também letais e aqueles que escutam seu grito mortal pela noite estão condenados. La LIorona assombra crianças, desesperada para substituir seus próprios filhos e depois que séculos se passaram seu desejo fica cada vez mais sanguinário e seus método cada vez mais terríveis.

Assim, The Curse of La Llorona irá se passar na década 70 em Los Angeles, quando La LIorona volta a atacar crianças.

Ao ignorar um aviso misterioso de uma mãe que é suspeita de maltratar seus filhos, uma assistente social e seus próprios filhos logo são atraídos para um assustador reino sobrenatural. A única esperança dessa família de sobreviver a fúria de La LIorona é um padre desiludido e o os rituais de misticismos que ele pratica para deixar o mal do lado de fora, onde medo e fé se juntam. 

Mas o lamento arrepiante no ar avisa… não há escapatória da maldição de La LIorona.

No elenco temos os atores Jaynee-Lynne Kinchen, Roman Christou, Raymond Cruz, Linda Cardellini, Sean Patrick ThomasPatricia Velasquez.

O filme tem produção de James Wan e roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.

The Curse of La Llorona (A Maldição de La Llorona, em tradução livre) chega nos cinemas americanos em abril de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales