Rumor afirma que Netflix garantiu direitos de exibição internacional das séries da DC Universe

Com o lançamento da plataforma da DC, a DC Universe, no próximo dia 15 quando se comemora o Dia do Batman, muitos dos fãs ficaram se perguntando quando o serviço chegaria por aqui.

Hoje (8) o site BatmanNews afirmou que talvez as séries que serão exibidas no serviço de streaming chegariam fora dos EUA pela Netflix.

O DcUniverse começa lá nos EUA com algumas séries já confirmadas como é o caso o live action Titans, a 3ª temporada de Justiça Jovem chamada Young Justice: Outsiders, a animação para maiores de 18 anos Harley Quinn, e uma série para o Monstro do Pântano, Swamp Thing.

A série Titans será a primeira a entrar no catalogo e terá episódios semanais que começam a serem exibidos em 12 de outubro. Confira mais sobre a série aqui.

As animações da DC também estarão por lá como: Justice League: The Flashpoint Paradox e Batman: The Dark Knight Returns. E as séries Batman: Animated Series e Mulher-Maravilha também serão exibidas por lá.

O filmes em live action como os filmes originais do Superman com Christopher Reeve e o filme do Batman (1989) dirigido por Tim Burton com Michael Keaton no papel principal do vigilante de Gotham e Jack Nicholson como o Coringa, também devem dar as caras.

Você pode acessar o DC Universe pelo site: https://www.dcuniverse.com/coming-soon/

Vamos tratar isso como um rumor tá legal? Mas seria bem bacana assistir as séries aqui no Brasil via Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales