Rumor afirma que Netflix garantiu direitos de exibição internacional das séries da DC Universe

Com o lançamento da plataforma da DC, a DC Universe, no próximo dia 15 quando se comemora o Dia do Batman, muitos dos fãs ficaram se perguntando quando o serviço chegaria por aqui.

Hoje (8) o site BatmanNews afirmou que talvez as séries que serão exibidas no serviço de streaming chegariam fora dos EUA pela Netflix.

O DcUniverse começa lá nos EUA com algumas séries já confirmadas como é o caso o live action Titans, a 3ª temporada de Justiça Jovem chamada Young Justice: Outsiders, a animação para maiores de 18 anos Harley Quinn, e uma série para o Monstro do Pântano, Swamp Thing.

A série Titans será a primeira a entrar no catalogo e terá episódios semanais que começam a serem exibidos em 12 de outubro. Confira mais sobre a série aqui.

As animações da DC também estarão por lá como: Justice League: The Flashpoint Paradox e Batman: The Dark Knight Returns. E as séries Batman: Animated Series e Mulher-Maravilha também serão exibidas por lá.

O filmes em live action como os filmes originais do Superman com Christopher Reeve e o filme do Batman (1989) dirigido por Tim Burton com Michael Keaton no papel principal do vigilante de Gotham e Jack Nicholson como o Coringa, também devem dar as caras.

Você pode acessar o DC Universe pelo site: https://www.dcuniverse.com/coming-soon/

Vamos tratar isso como um rumor tá legal? Mas seria bem bacana assistir as séries aqui no Brasil via Netflix.

[Atualização]

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales