Heathers, a série muda de emissora e é adiada para 2018

Depois do canal TVLand ter solicitado e aprovado o roteiro da série Heathers, baseado no filme de mesmo nome da década de 80, para estrear na Fall Season de 2017, agora a informação é que a série antológica vai sofrer algumas reformulações e estrear no inicio de 2018.

A primeira mudança faz parte da re-organização dos canais da Viacom. O canal Spike TV será agora Paramount Network. O novo canal vai oferecer programações originais dramas, comédias, documentários, filmes e esportes. As duas séries originais que vão mudar para essa nova emissora é American Woman, comédia estrelada por Alicia Silverstone e o reboot do filme Heathers. A mudança faz parte da nova diretrizes do canal que quer enxugar seus canais.

Heathers (Atração Mortal como foi traduzido aqui no Brasil) terá sua primeira temporada com 10 episódios para sua primeira temporada, que será uma antologia para o canal, ou seja, a principio cada temporada terá um arco fechado com começo, meio e fim. Durante o processo de desenvolvimento do projeto, o piloto mudou de uma comédia de meia-hora para uma dramédia de 1 hora.

Para o elenco foram escalados os atores Grace Victoria Cox para o papel de Veronica Sawyer (no filme original interpretada pela atriz Winona Ryder). As três colegas com o nome Heathers serão interpretadas pelas atrizes novatas Melanie Field, Jasmine Matthews e pelo ator Brendan Scannell.  O ator James Scully será o personagem JD, interpretado pelo ator Christian Slater no original.

O produtor Jason Micallef escreveu o roteiro do piloto e vai ser o showrunner de Heather, que tem estreia agora programada para o inicio de 2018.