SDCC 2017 | Revelado novos visuais dos personagens de Justiça Jovem

A Warner Bros. Television divulgou a primeira imagem da equipe que retornará para a tão aguardada 3ª temporada de Justiça Jovem (Young Justice: Outsiders), que estreia em 2018

Durante o painel da empresa na SDCC 2017, onde além de mostrar o visual dos personagens, nos trouxe a introdução de Treze, que já estão dizendo poder ser filha do paranormal da DC Comics, o Doutor 13.

Na imagem podemos ver Super Choque, Kid Flash, Robin, Garota Maravilha, Spoiler, Besouro Azul, Treze, Flechete, Arsenal e Mutano.

Estamos contando essas histórias no Universo DC, o que não quer dizer que não iremos ver nossos outros personagens de temporadas anteriores de novo“, disse o co-criador Brandon Vietti no painel. “mas é impotante para o show esses personagens crescerem no Universo DC“.

As duas temporadas de Justiça Jovem foi ao ar em 2011 até 2013, na Cartoon Network antes de terminar na épico arco “Invasão!“. Depois de anos pedindo, os fãs  e os criadores, conseguiram em novembro passado fazer a Warner Bros trazer de volta a animação para uma 3ª temporada.

A 3ª temporada de Justiça Jovem, Outsiders, está planejada para 26 episódios, a mesma quantidade da primeira temporada, lembrando que a 2ª temporada teve 20 episódios. De acordo com os produtores os últimos episódios ainda não foram roteirizados.