Ryan Murphy vai lançar mais uma série para o canal FX chamada Pose

Sim, isso mesmo o produtor Ryan Murphy, que tem já no ar no canal as séries American Crime Story, American Horror Story e a recém-lançada FEUD, vai lançar mais uma série para a emissora FX Networks. A nova produção terá o nome de Pose e se passará na década de 80 na cidade de Nova York.

Segundo a imprensa americana a produção deverá estrear em 2018 pelo canal. A série será escrita pelo produtor em parceria com seu colaborador Brad Falchuck que escreveu American Horror Story, Glee e American Crime Story e pelo novo roteirista Steven Canals. O FX aprovou o roteiro do episódio piloto que deverá começar a ser gravado em Outubro na cidade de Nova York com direção de Murphy também.

Na trama de Pose, vamos acompanhar a história de diversas camadas da sociedade da cidade de NYC nos anos 80. A série deverá acompanhar as pessoas vivendo numa cultura de luxo numa era Pré-Trump e como o cenário social e literário decaiu na cidade e por consequência no mundo.

O elenco da série já começou a ser escalado e é esperado que nomes conhecidos por trabalhar com o produtor, como Sarah Paulson e Kate Bates, devam retornar para essa nova produção.

A medida que o elenco e mais informações sobre Pose forem revelados vamos divulgar aqui no Arroba Nerd, ou em nossas redes sociais.