Rumor indica que Denis Villeneuve pode dirigir o novo filme de James Bond

Depois da confirmação de que Daniel Craig retorna para o próximo filme da franquia de James Bond, um novo rumor a cerca de quem irá assumir a direção começou a circular. A fonte que é o problema, pois não é uma das melhores e nem das mais confiáveis por conta de ser um tabloide britânico que costuma ter matérias não muito verdadeiras e mais para vender jornais.

O jornal afirma que o diretor Denis Villeneuve ganhou vantagens na disputa para a direção do filme por conta da pressão do ator Daniel Craig para que ele seja o escolhido. Villeneuve vem do sucesso A Chegada, com Amy Adams, e do inédito Blade Runner 2049, que estreia agora no começo de outubro.

A disputa, segundo o Deadline (que tem mais credibilidade), ainda conta com os diretores Yann Demange, de White Boy Rick, e David Mackenzie do ótimo, A Qualquer Custo.

Daniel Craig interpretou o personagem em Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectreo 25º filme de 007 terá roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que contribui há anos com a franquia. Ainda não há maiores informações sobre elenco e o início da produção do filme.

O novo 007 tem previsão de estreia para 8 de novembro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales