Rita Moreno, antiga voz de Carmen Sandiego, participa da animação da Netflix; assista vídeo!

A Netflix não para de surpreender com a série animada de Carmen Sandiego!

O serviço de streaming anunciou hoje (17) que a atriz Rita Moreno participará a série que estreia amanhã na plataforma. Moreno dublou a personagem na versão original do seriado. Gina Rodriguez dá a voz para a espiã, agora na versão animada da Netflix.

“Crimes do colarinho branco é onde o dinheiro se encontra”, afirma a personagem de Moreno.

“Eu agradeço pela dica na carreira”, completa Carmen.

Assista:

Assim, na série animada, veremos que todo mundo quer saber ONDE está Carmen Sandiego, mas ninguém pergunta QUEM é Carmen Sandiego. A icônica mulher de vermelho está de volta em novas aventuras pelo mundo e relembrando o passado.

A atriz Gina Rodriguez dará voz a famosa personagem do famoso jogo de vídeo game e que virou série de TV nos anos 90. Em Where on Earth is Carmen Sandiego? acompanhávamos Zack e Ivy enquanto eles desvendavam os golpes e outros crimes praticados pela misteriosa vilã Carmen Sandiego.

A cada episódio a dupla em parceria com o computador chamado Chefe iam para um local no globo atrás de pistas de roubos de jóias, roubos a bancos e artefatos históricos que tinham no final envolvimento com a personagem que utilizava um chapéu e um sobretudo caraterístico. A série ainda tinha o formato educativo e dava informações sobre história e geografia.

No elenco da animação temos, também,  o ator Finn Wolfhard, de Stranger Things, que dublará o personagem Player que deverá ser um amigo de Carmen e também seu chefe!

Carmen Sandiego estreia na Netflix em 18 de janeiro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales